sexta-feira, 11 de maio de 2012

Forever and Always - Capítulo 1


POV Selena
Eu sou uma garota comum, assim como todas as outras, mas talvez isso não fosse o suficiente para ter amigos. Já não aguentava mais, as coisas estavam passando dos limites. As lágrimas escorriam rapidamente em meu rosto, corri ao banheiro e me tranquei lá dentro, tão cedo não pretendia sair. Me olhei no espelho, me perguntei o que avisa de errado comigo, e a resposta que encontrei foi: Tudo. Avistei aquele pedaço quebrado de espelho que quardava na prateleira do armário para quando  me sentisse mal, usá-lo para me cortar. E foi exatamente o que fiz, forcei aquele pedaço de espelho em meus pulsos já bastante machucados. Observei o sangue escorrer pela pia, era a única coisa que eu podia fazer. Parecia que fazendo isso, meus problemas acabavam, mais eu estava errada, eles voltavam para mim, porque na verdade, nunca tinham saido dentro de mim.
Escutei um barulho vindo lá de baixo, devia ser mamãe e Brian. Me lavei, enchuguei minhas lágrimas e desci. Minha mãe acabará de me dar a notícia de que iríamos nos mudar para uma pequena cidade, Stratford, Canadá. Ela tentava parecer feliz, mas não estava, além de acabar com minha vida, havia acabado com a de meus pais. Eles falavam que estava tudo bem, mas eu sabia que não estava. Sabe aquela vontade de largar tudo e querer morrer? Então, era exatamente o que eu estva sentindo.
{....}
Já havia se passado 4 dias, eu estava em minha casa nova, em uma cidade nova, com pessoas novas, mas provavelmete aqui elas não iriam me aceitar, igual as outras, mas eu estava enganada, o destino iria me surpreender, e me dar um ajuda que vai mudar a minha vida para sempre. Amanhã começaria o primeiro dia de aula no terceiro ano no ensno médio, eu ainda estava triste e agora também nervosa. Estava em minha cama pensando como eram as pessoas daqui e adormeci.
{....}
Acordei cedo, levantei, fiz minha higiene pessoal, coloquei a primeira roupa que vi em meu armário e desci. Lá estava minha mãe. 
-  Bom dia Sel! - Disse ela com umm sorriso no rosto.
- Bom dia mãe. - Forçei um sorriso.
- Não vai comer nada bebe? - Ela estava preucupada comigo.
-  Não mãe, não estou com fome, obrigada! 
- Minha amiga  tem uma filha da sua idade, ela irá estudar com você, a Demi, vocês podem ir juntas a escola, ela mora aqui do lado! - Ela disse confiante.
-  Ah, claro! - Sorri.
Escutei batinas na porta, era Demi, ela era linda, cabelos ruivos  longos com cachos na ponta, ela tem um lindo sorriso, fiquei encantada com seu jeito.
-  Oi Sel, prazer sou Demi! - Ela sorriu.
-  Prazer Demi, sou Selena!  - Retribui o sorriso.
-  Podemos ir agora? Quero te conhecer melhor! Tchau Tia Mandy! - Ela falava enquento caminhou até fora de casa.
-  Claro, tchau mãe, te amo - Falei acompanhando Demi.
Fomos conversando pelo caminho, Demi é super simpática e descobrimos muitas coisas em comum, passamos pelas mesmas coisas, com ela por perto me sentiria mais segura, sabia que ali estava uma amiga para a vida inteira. Chegamos na escola, ela falou que iria ver o número de seu armário, e eu iria pegar meus horários. 
- Tchau Sel, te vejo no almoço! - Ela sorriu.
- Tchau Demi, até mais! - Sorri de volta
Estava andando pelo corredor de cabeça baixa quando sem querer esbarrei em algúem, derrubando todas as minhas coisas e as dele tabém.
- Me desculpa, me desculpa mesmo. - Ele falou com uma expressão de quem estava preucupado.
- Ah, não foi nada não. - Recolhi as coisas que estavam no chão.
- Você está bem? - Ele perguntou me olhando, e confesso, seus olhos eram lindos!
- Sim, estou. 
- Prazer, Justin e você? - Ele passou as mãos em seu cabelo e depois estendeu a mão.
- Selena. - Falei olhando para baixo.
Justin vem cá!! Ouvi gritos chamando por ele em um canto do corredor.
- Tchau Selena, nos vemos por ai. - Ele falou sorrindo, naquele momento parecia que estava vendo um anjo na minha frente.
- Tchau Justin. - Sorri
Continuei andando, até que cheguei na minha sala. Justin estava lá, no meio de todas as pessoas, ele parecia ser aquele tipo de pessoa que chamamos de "popular". Demi estava na minha turma, sentei atrás dela.
- Sel, o Justin tá só olhando pra você, aconteceu alguma coisa ou é impressão minha?
- Ah, deve ser só você mesmo. - Olhei para ele, e ele realmente estava olhando para mim, ele sorriu e eu sorri de volta!
- Viuuuuuuuuuuu! - Demi disse com aquele olhar que só amigas entendem.
- Nós nos esbarramos no corredor, nada mais!
- Uhummm, sei!!- Ela estava rindo que nem uma boba!
Na proxima aula que tinha, eu não conhecia ninguém, mais eles eram bem simpáticos, tirando uma turminha lá de populares que nem cheguei a falar com eles, me olharam de um jeito como se tivesse me analisando prara ver se eu podia fazer parte de seu grupo, mas eu nunca gostei disso mesmo, então tanto faz.  Bateu o sinal do almoço e fui caminhando até meu armário para quardar meus livros. Estava fechando a porta do armário quando ousso alguém me chamar pelo meu nome. Era Justin.
- Selena, sem querer eu fiquei com seu iPhone, deve ter sido quando nos esbarramos. - Ele disse colocando as mão em seus bolsos.
- Ah, sem problemas Justin! - Sorri.
- Se não te encomodar, já anotei meu número ai, se você precisar de uma coisa. - Ele me deixou com vergonha. 
-  Não tem problemas não! - Sorri mordendo meus lábios e colocando a cabeça para baixo.
POV Justin
Tenho que admitir, Selena era muito linda, e quando ela mordeu seus lábios, me deu uma vontade de beijá-los!! Mas, não era só isso, ela era diferente das outras garotas, ela não se importava com o fato de estar comigo ali no meio de todo mundo por todas as garotas me quererem, ela era tímida e fofa. Ela havia mechido comigo desde o primeiro instante que a vi de um jeito que não conseguia explicar.
- Você está indo para o refeitório? - Perguntei a ela.
- Sim, estou indo. - Ela me respondeu com aquele rosto de anjo.
- Também estou indo para lá, podemos ir juntos. - Sugeri.
Ela concordou com a cabeça.
- Então o que fez você se mudar para cá?
- Ah, é uma longa hiistória. 
Percebi que seus olhos estavam se enchendo de lágrimas, então mudei de assunto.
- Quer se sentar comigo? - Perguntei já pensando em outros propósitos.
- Agora eu não posso, combinei com Demi que iria sentar com ela. - Ela parceu triste.
- Tudo bem, nos falamos por ai Sel! - Eu sorri e dei um beijo em sua bochecha. Deichei ela um pouco constrangida, mas ela retribuio. 
Ela cheirava muito bem! Sentei-me com meus amigos, mas não conseguia parar de olhar para ela.
POV Selena
Fazia meses que eu não me sentia tão bem como naquela hora. Me senti muito feliz. Apesar de ser popular, é um cara fofo e cuidadoso!
- Sel oque foi aquilo? - Demi perguntou desesperada!
- Aquilo oque?- Perguntei confusa.
- Ah, você sabe né, o Justin, ele te beijou! No rosto! - Falou Taylor. 
- Esqueci de falar, oi meu nome é Taylor! - Ela sorriu.
- Prazer Taylor! - Sorri.
- Então, conta, conta!! - Demi falou.
- Ah, ele sem querer ficou com meu iPhone e anotou seu número e viemos conversando.
- Aham sei, sem querer né!!! - Miley chegou na conversa.
- Oooooi Selena, meu nome é Miley!!! - Ela era extremamente simpática!
- Ooi Miley!!!
- Não vamos acreditar nisso Sel! - Demi falou e  todas riram, inclusive eu.
- Ah, o sinal bateu, vamos indo, até mais Selena, adorei te conhecer. - Taylor disse sorrindo.
- Eu também adorei você, até mais tarde! - Disse Miley!
[....]
Estava na minha cama pensando o quanto eu gostei de ter conhecido elas. Nunca tive amigas, mas desta vez, sabia que havia achado três amigas para a vida inteira. Eu não conseguia tirar Justin da minha cabeça, o seu ohar, seu sorriso, seu jeito, ele era perfeito. Mas eu não podia estar gostando dele, tinha acabado de conhece-lo. Será mesmo que amor a primeira vista pode acontecer? Eu estava pensando nisso quando fui enterronpida por uma mensagem recebida.  Eu fiquei tão surpresa! Meu coração disparou naquele instante, resolvi responder.


          Justin: Boa noite, durma com os anjos, adorei te conhecer, até amanhã.
          Selena: Boa noite, também adorei te conhecer, até amanhã. *-*


Apaguei as luzes, e fiquei pensando no Justin até que dormi.

4 comentários:

  1. Awn que lindo *o* olhe eu não apoio Jelena mais como você ta descrevendo é tão perfeitinho nossa gostei muito >< Bjus mana



    @amigasforeverr *-*

    ResponderExcluir
  2. Adorei, muuuuuuito fofis (: (sou a @SelGomez_JB)

    ResponderExcluir