segunda-feira, 14 de maio de 2012

Forever and Always - Capítulo 2


Acordei muito melhor hoje, parecia que meus problemas estava desaparecendo. Eu tinha sonhado com Justin, e realmente tinha sido um bom sonho, alguma coisa estava diferente em mim. Mas oque seria? Justin talvez? Eu ja estava pronta quando desci, me despedi da minha mãe e fui para a escola com Demi.
- Então Sel, gostou dos meus amigos?
- Sim, eles são muito legais!!
- Huum, e ocê não vai me contar oque você e Justin estavam falando ontem é?
- Não foi nada!! - Eu disse rindo.
- Ta bom, mas olha só, o Justin é o cara mais gato e popular do colégio, e tem todas as garotas na sua mão, ele é gente boa, sim , mas to falando isso para que você não se decepicione ta?!! - Ela disse me abraçando.
- Mas eu não gosto dele,  mas mesmo assim obrigada por falar! - Falei abraçando ela de volta.
Escutamos um carro chegando perto de nois e paramos,nós nos  entreolhamos sem virar para trás, estavamos com medo!
- Eai Sel, Demi, querem uma carona? - Disse um garoto da qual reconheci a voz.
- Justin?! - Demi falou surpresa.
- Sim Demi, sou eu! - Ele falou rindo.
- Ah, se não incomodar... - Eu disse com vergonha.
- Claro que não incomoda, eu convidei!
- Ok - Demi flou enquanto nos todos riamos.
Foi uma "viajem" legal, nos cantamos e rimos muito, Justin era daqueles caras que apesar de ser popular, não se importa com isso. Nós chegamos no colegio e todos olharam para nois, não sei oque tem de errado nisso. Nos tinhamos a primeira aula juntos, então entramos na sala té que:
- Juuuuuuuuuuuuuuuustin!!!! - Carine gritou pulando em seus braços.
- Carine - Ele falou desempolgado tirando ela para longe.
Eu e Demi fomos até as nossas carteiras.
- Sel, Demi...
Ele queria falar com nois mas os outros não deicharam.
- Quem é ela Dems?
- Ela? - riu- Ela é apenas uma pessoa que acha que é perfeita e que Justin é apenas dela.
- Nossa, que ridículo.
A próxima aula começou e Miley e Taylor estavam nela, eu tava prestando atenção até que Justin começou a fazer umas mímicas. Eu não sabia se era para mim,então olhei de novo e ele fez um gesto de que queria conversar comigo mais tarde, eu respondi com a cabeça dizendo sim. Oque ele queria comigo???
[....]

POV Justin
Eu queria falar muito com Selena, eu não sei o que estava acontcendo comigo, tinha conhecido ela apenas ontem!!! Mas quando pensava nela, meu coração desparava! Parecia que ela estava assustada do jeito que eu estava ficando próximo dela, mas era inevitável. Eu precisava conhece-lá melhor. Então a vi no corredor com Taylor e fui falar com elas:
- Oi meninas! - Sorri
- Oi - Elas responderam.
- Querem sair hoje depois da aula para mostrarmos a cidade para Selena?- Sugeri.
- Ah, não sei Justin... - Falou ela com vergonha, eu amava suas bochechas quando elas ficavam vermelinhas!
- Ahh, hoje eu não posso, tenho aula de violão de tarde.  - Taylor falou olhando pra mim. - Mas a Selena vai sim!!
- Eu vou, ok eu vou! - Sorri.
- Ta bom então, que pena que você não vai Taylor! - Mexi em meu cabelo.
- Que horas pode ser? - Ela perguntou.
- Quando acabar a aula eu te esncontro no estacionamento ok?
- Ok- Ela sorriu.
Acabou a aula e eu fui encontrar com ela no estacionamento, seria uma chace que conhece-la melhor!

3 comentários: