segunda-feira, 21 de maio de 2012

Forever and Always - Capítulo 5



Eu  acordei com um sorriso no rosto, mal acreditava no que estava acontecendo comigo, foi incrível como tudo aconteceu, desde o primeiro instante que a vi, ja senti algo por ela, mas depois daquele beijo, sabia que ela seria a garota que mudaria a minha vida. Levantei, me arrumei, desci para tomar café e quando fiquei pronto, eu fu buscar Selena na sua casa, hoje seria um dia diferente, faria uma surpressa para a minha garota.
POV Selena
Eu tinha acordado muito feliz, ,mal podia esperrar para ver meu amor novamente, ainda antes de me levantar fiquei pensando como isso aconteceu, foi tão pouco tempo, mas ele mexeu comigo naquele momente em que meus olhos se cruzaram com os seus no corredor da escola. Ele realmente me faz sentir feliz, me faz sentir uma pessoa melhor. Levantei, fiz minha higiêne pessoal e me vesti, botei uma roupa melhorzinha hoje, queria ficar mais bonita para ele. Desci e Demi já estava lá me esperando, eu não queria comer, estava tentando emagrecer então disse a minha mãe que comeria na escola.
- Hey Dems - Falei entusiasmada e com um grande sorriso no rosto.
- Hey Selly - Ela sabia o quanto eu odiava ser chamada assim, mas como ela é minha melhor amiga, eu deixo - Aconteceu alguma coisa que eu não fiquei sabendo?
Nos ouvimos uma buzina vindo de fora, deveria se o Jus.
- Vamos Demi, é o Justin, ele veo buscar agente, no carro eu te conto!!! - Sorri.
- Ta bom né!!! - Falou nas gargalhadas.
- Boooom dia meu amor, senti a sua falta! - Disse Justin me beijando e depois me abraçando forte. Seu sorriso era tão lindo, ele me fazia sentir tão feliz... - Bom dia Demi!! - Ele disse rindo.
- Bom dia meu anjo, também senti a sua falta. - Retribui o beijo e logo depois o abraço.
Nos dois olhamos pra trás quando Demi falou confusa:
- OQUE TA ACONTECENDO AQUI? QUER DIZER, OQUE ACONTEECEU? - Demi falou rindo.
- Eu e Selena estamos namorando.... - Justin falou enverginhado.
- Humm, podem me dizer quando e como isso aconteceu?
- Justin convido eu e Taylor para me mostrarem a cidade, mas ela não pode ir, então nos fomos sozinhos equando chegamos em casa aconteceu.. - Falei baixando a cabeça.
- Hum, entendi. - Ela riu.
- Vamos? - Apressou Justin.
- Claro amor.
[...]
Chegamos na escola, Demi saiu e foi na frente, Justin saltou e abriu a porta do carro pra mim, awwn que fofo!!!
- Vamos minha princesa? - Falou estendendo a mão para que eu encaixasse as minhas com as deles.
Dei um sorriso bobo - Claro amor. - Não conseguia parar de sorrir, estav feliz demais, nada podia acabar com o meu dia!
Nós estamos entrando no colégio e as pessoas ficaram olhando para nós, como se fosse algo muito estranho, eram vários garotos falando: Se deu bem hein Justin!!! Fiquei tão envergonhada, me escondi atrás de seu. Carine chegou em nossa frente e deu um beijo o rosto do Justin, e com um sorriso irronico falou:
- Tudo de bom ao novo casal da escola.
Eu não gostava nada daquela guria, e nem Justin, ela me deixava com muita raiva! Depois que ela saiu Justin olhou pra mim e falou:
- Sel, antes que você pense alguma coisa, ela não é simplismente nada pra mim.
- Eu confio em você Jus. - Sorri, sabia que ele não faria nada de errdo comigo.
POV Justin
Nunca imaginei que poderia encontrar uma garota gtão perfeita como aquela que tinha acabado de dizer que confiava em mim!
- Eu também confio em você. - Falei dando um beijo em sua testa.
Fomos para a aula  e eu senei do lado de Sel, Demi e Miley. A aula passou super rápido, nem percebi, o almoço foi tranquilo a não ser que todos estavam comentando sobre nosso namoro! A aula acabou e vi Selena saindo da sala com Taylor e Miley.
- E ai meninas, Selena. - Falei abraçando Sel.
- Oi Justin elas responderam em um coro.
- Vocês são tão fofos juntos!! - Falou Taylor sorrido.
Eu e Sel ficamos sem graça, mas apenas sorrimos.
- Vou roubar minha namorada de vocês um pouquiho, tchau garotas.
- Tchau Jus - Responderam Tay e Miley.
- Oque você quer meu bem? - Perguntou Selena.
- Você quer sair hoje a noite comigo? Quero te levar a um lugar especial.
- Ah, claro que sim. - Ela disse sorrindo.
Eu me perdia em seus olhos, em seu sorriso, em sua pele angelical, ela parecia uma princesa.
 - Ok, te pego as oito, amor, vou pro treino de basquete, você pode voltar pra casa com Demi hoje?
- Sem problema! Até mais tarde. - Ela ficou na pontinha dos pés e me deu um beijo.
- Tchau.
Eu faltaria o treino hoje para preparar uma surpresa para Selena, não sabia se ela iria gostar, mas era feita com carinho. A tarde se passou rápida, e eu fui buscar Sel em sua casa.
POV Selena
Eu estava curiosa, não sabia onde ele iria me levar!! Me arrumei e desci para esperar ele lá em baixo. Alguém bateu na porta, devia ser ele.  Abri a porta e me deparrei com a coisa mais linda que alguém já podia ter feito por mim...

5 comentários: