domingo, 20 de maio de 2012

Forever and Always - Capítulo 3



POV Selena
Eu estava esperando Justin no estacionamento, eu vi ele chegando perto.
- Oi Sel - Disse ele me abraçando.
- Oi Jus - Retribui o abraço.
Eu senti uma coisa que não sabia oque falar quando ele me abraçou, foi bim..
- Então, vamos? - Ele perguntou.
- Vamos.
Nos fomos até o carro dele e ele abriu a porta pra mim.
- A cidade não é muito grande, mais é bonita, no final nós podemos passar em um lugar e fazer um lanche - Ele sorriu
- Claro - Falei.
POV Justin
Eu estava tranquilo, sabia que com ela ao meu lado eu podia ser eu mesmo. Estavamos passando pelos pontos turísticos da cidade, eu apontava para o lugar e ela falava:
- Nossa, é lindo Jus
Ela sorria sem pararr, em não estava nem ai pra onde estavamos indo ou oque estavamos olhando, só sei que estava ipinotizado pelo seu sorriso. Depois de vermos tudo eu perguntei:
- Você quer ir tomar um café?
- Seria uma boa, to com sede!
- OK, então vamos.
Chegamos lá, ns sentamos e eu pedi meu lanche e ela também. Nós estavamos nos divertindo muito, rindo á toa!!
- Justin, já esta ficando tarde, podemos ir? - Ela perguntou olhando para a janela.
- Claro, podemos irr agora. - Falei olhando pra ela - Garçom, por favor - Fiz um gesto com o braço para ele vir até nossa mesa.
- Oi, oque vocês gostariam? - O garçom perguntou.
- Feche a conta por favor. - Falei.
- Aqui - Ele deu um bilhete com o total.
- Certinho. - Falei entregando o dinheiro até que fui interrompido.
- Justin, dexa que eu pago o meu.
- Não Selena, eu convidei você eu pago! - Disse entregando o dinheiro. - Agora já era!! - Eu ri.
- Temoso!! - Ela soltou um riso.
[...]
- Chegamos.
- È, chegamos, - Ela sorriu. - Justin, obrigada pelo dia, eu adorei!
- Ah, de nada, adorei passar o dia com você.
- Tchau Jus - Ela falou tirando o cinto e saindo.
- Selena espera.

Um comentário: