domingo, 20 de maio de 2012

Forever and Always - Capítulo 4



POV Selena
Ele me puxou para perto, eu fiquei nervosa.
- Sel, parece ser esranho, mas eu sinto alguma coisa por você, e eu não consimo explicar. Ele disse levantando meu queixo, para que eu pudesse olha-lo.
- Justin... - Eu disse com vergonha.
- Selena, eu amo seu jeito eenvergonhado, seu sorriso, seus olhos, eu amo seu jeito de ser, com você eu sinto que não sou o Justin aquele guri popular, e sim o Justin, seu amigo....
Era incrível, eu sintia a mesma coisa por ele. Eu estava emocionda, meus olhos estavam começando a criar lágrimas.
- ...  mas eu não quero ser só sue amigp. - Ele me puxu para mais perto, e de um jeito muito carinhoso, ele me beijou.
Aquela foi a melhor sensção da minha vida, ele é tão fofo!
- Justin,  - Eu disse dando um selinho nele. - eu também não quero ser apenas sua amiga.. - Sorri
POV Justin
Não sabia se ela gostava de mim, então quando eu ouvi aquelas palavras, me veio uma alegria que eu nunca havia sentido antes. Ela estava sorrindo que nem uma boba, e aposto que eu tambám estava.
- Selena Marie Gomez, você quer namorar comigo? - Disse passando a mão do rosto dela.
Ela estava chorando e sorrindo, er a coisa mais linda do mundo. Sequei as lágrimas dela, então ela pegou minhas mãos e falou:
- Sim, sim, sim!!! - Ela falou me abraçando forte, muito forte.
Nós beijamos mas uma vez e ela disse:
- Justin, eu tenho que ir, minha mãe ja ta chegando...
- Tudo bem, amanhã eu te pego pra nois chegarmos juntos ok amor?
- Tudo bem!! - Ela sorrio.
- Até amanhã minha linda. Disse dando um beijo nela.
- Até amanhã amor - Ela me abraçou.
Ela saiu do carro e eu fiquei observando ela entrar em sua casa, ele é muito inda, uma princesa, eu não conseguia parar de sorrir. Ela entrou e eu fui para minha casa.
POV Selena
Eu estrei em casa, pra minha surpresa, mamãe ja estava em casa.
- Oi Sel, onde estava filha? - Disse Mandy
- Oi mãe, Justin saiu comigo pra me mostrar a cidade - Falei com um sorriso de uma ponta da orelha até a outra.
- Só para mostrar a cidade Selena? Ela falou desconfiada!
- Sim mãe - Eu fale rindo.
- Filha, se aconteceu alguma coisas, pode falar comigo ok?
- Mãe...
- Fala de uma vez Sel.
- Promete que não vai ficar braba?
- Claro que não.
- Mãe, eu e Justin estamos namorando... - Falei querendo enfiar a cara em um buraco.
- Serio??? Que bom Selena, ele parece ser um cara bel legal!
- E é!
- Você tem certeza de que quer isso, não está muito cedo?
- Não mãe, ele me faz feliz, como eu nunca fui, eu amo ele, e não é o tempo de ira mudar isso.
- Então felicidades ao novo casal. - Ela disse me abraçando. - Mas mudando de assunto, você não quer jantar?
- Não, comi com Justin, não to com fome.
- Hum, ok amor.
Eu tinha tomado banho e ja estava de pijama, tava deitada na minha cama pensando no quando fui abençoada por ter esbarrado com ele no corredor no primeiro dia de aula. talvez se não fosse por causa disso, não estaria namorando essa pessoa tão perfeita que eu amo muito. Resolvi mandar um sms para ele.
POV Justin
Estava na minha cama pensando o quanto eu am Selena, talvez fosse a hora de dizer isso a ela, mas como? Recebi uma mensagem, era dela.
Selena: Obrgada por me fazer a garota mais feliz do mundo, boa noite meu anjo... s2
Eu respondi:
Justin: Obrigada pir me fazer sorrir em apenas pensar em você, boa noite meu amor... te vejo amanhã cedinho.
Recebi de volta.
Selena: Te vejo amanhã, beijoooos <3
Eu estava realmente muito feliz com ela, não queria dizet que a amo por sms, então amanhã seria o dia. Dormi feliz pensando nela. Mal esperava para ver ela novamente.

3 comentários: