terça-feira, 22 de maio de 2012

Forever and Always - Capítulo 6



Era Justin segurando um buque de rosas brancas, nele havia um cartão, mas antes que pudesse pegar -lo  fui correndo para os braços de Justin e nóis nos beijamos apaixodanamente.
- Gostou? - Disse ele fazendo biquinho.
- Amei!!! - Disse com um grande sorriso no rosto.
- Tem mais!
- Mais? - Disse confuza.
- Aham, vem comigo! - Ele falou me pegando no colo.
- Justin pode me dizer onde tais me levando?
- È surpresa! - Falou ele me dando um beijo na testa e me pondo no carro.
- Tudo bem!
Estavamos subindo um morro, dava de avistar a cidade cada vez mais de acordo com que subiamos,  ainda não estava escuro, mais logo iria começar a escurecer. Eu estava muito curiosa para saber onde ele estava me levando.
- Amor, você não vai mesmo me contar onde tais me levando é?
- Assim vai estrgar a surpressa. - Disse ele com um sorriso malicioso no rosto. - Essa noite será linda.
Apenas sorri orgulhosamente.
- Chegamos!
- Até que enfim!! - Eu ri.
- Você não vai se arrepender. - Ele abriu a porta do carro para mim segurando uma cesta.
- Com você aon meu lado tudo fica melhor.
Nós nos beijamos por alguns minutos na porta do carro. Até que um esquilo passou sob nossos pés e eu me assustei muito. Pulei nos braços dele, não pensei em outra coisa.
- Aaaaai, que susto!!! - Falei ainda assustada.
- Não se preocupa minha princesa, eu estou aqui! - Ele falou, de dando um selinho. - Vem cá, eu quero te mostrar uma coisa.
Ele estava cobrindo meus olhos para que eu não visse nada, estava usando um perfume muito cheiroso!!
- Então, gostou da vista? Ele falou tirando as mãos dos meus olhos.
- OMG!! Justin, é lindo demais!! - Eu sorri e então me virei para ele.
- Que bom que você gostou! - Sorriu.
- Eu amei, muito obrigada amor. - Felei dando a ele um beijo suave mais demorado.
- Eu troxe comida pra fazermos um picnick noturno. - Ele disse rindo.
Eu ri junto e ajudei ele há arrumar as coisas. Nos sentamos e comemos quando eu vi no fundo da cesta...
- Picles?????
- É sim!! Porque esse espanto? - Ele falou rindo alto.
- É que eu AMO picles!
POV Justin
Ela realmente me fazia rir muito, mas eu adorava ver ela sorrindo, e seus cabelos pretos compridos ficavam balançando de um lado para o outro. Era como se o mundo parace para que eu pudece ve-la. Não tinha como evitar, eu estava me apaixonando cada vez por ela.
- Que bom que você gosta, da proóxima vez eu já sei o que trazer!! - DIsse a abraçando.
- É! - Ela riu.
Ela encaixou sua cabeça em meu ombro e nóis ficamos ai, apenas observando as estrelas.
- Jus, como você encontrou esse lugar? Ela ainda estava em meus ombros.
- Era pra cá que eu vinha quando queria parar e apenas pensar, estar sozinho. - Antes que ela falasse alguma coisa, eu terminei. - Mas eu dizia pra mim que traria aqui apenas uma garota. A que eu ficaria com ela para o resto da minha vida.
Eu estava nervosa por dizer aquilo, não sabia como ela iria reagir.. Ela havia tirado a cabeça do meu ombro.
- Justin... eu... eu te amo. -  Disse ela olhando para beixo.
- Eu também te amo minha princesa... - Ela olhou pra mim co um sorriso lindo. - Muito e muito.
Nos não pensamos duas vezes e nos beijamos, estava ficando ficando cada vez mais ofegante, eu a deitei em cima da toalha em que estavos sentados.
- Justin... - Ela parou de me beijar.
- Eu não quero ser chata...
- Eu sei Sel, acho que também não está na hora, é que eu fiquei tão exitado..
- Justin!!! - Ela falou me dando um tapa no meu peito.
- Desculpa, mas é verdade!! Como eu posso não ficar louco qunado minha manorada é tão linda e gostosa assim? - Eu ri.
Ela riu enverginhada com a situação, então eu apenas a abracei.
- Obrigada. - Ela disse.
- Pelo que amor?
- Sabe.. eu não vim para esta cidade apenas por querer mudar, eu mudei porque eu sofria bulling na outra escola, e - Lágrimas estavam escorrendo pelo seu rosto.
- Se quiser não precisa me contar meu anjo.- Eu falei secando as suas lágrimas.
- Não, não, tudo bem, você é meu namorado, e tenque saber disso. A menos que você não queira.
- Se você se sentir confortável...
- Então... e eu estava muito triste, eu não tinha amigos, eu já tava cansada da vida, então eu resolvi me cortar. - Eu não deixei ela acabar.
- Oquê? - Disse pegando seus pulsos.  - Como você pode fazer isso, e se algo tivesse acontecido com você? Eu estava com lágrimas em meus olhos, minha garota não pode se cortar.
- Justin, me entenda, eu não tinha saída. - Ela falou aquilo se afogando em seu choro.
- Calma meu anjo, não chora, agora, - Peguei suas mãos e ela olhou pra mim. - prometa que você NUNCA mais vai fazer isso? Não por mim, por você. Apenas me prometa isso.
- Eu prometo Justin, eu me sinto tão arrependida. - Senti que ela estava falando a verdade.
- Não consigo me ver sem você. - Eu disse a abraçando. - Agora vamos esquecer isso?
Ela concordou que sim com a cabeça. Deitouçe em meu colo e eu fiquei olhando para ela, lembrei do que tinha feito.
- Eu tenho uma coisa pra você. - Peguei em meu bolso uma caixinha e mostrei a ela ainda sem tirar de dentro.

6 comentários:

  1. ficou lindo!!!Posta +!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Amei,eu sou belieber n apoio jelena mas respeito e eu amo a selena gomez,legal vc escreve sobre eles,ja q os outros blogs ela é sempre a vilã,mas mundado de assunto se n eu passo o ano inteiro aq,continuar ff ta perfeito,eu acho q eu vou infaltar daq a pouco kkkk continuar é so isso continuar kkkk

    ResponderExcluir
  3. ameeei perfeito omgomez continuaa me segue no twiteer https://twitter.com/SteehAnny

    ResponderExcluir